domingo, 25 de maio de 2008

É ASSIM A VIDA DO PROFESSOR

É assim a vida do professor. Uns dias muito cinzentos, outros muito luminosos. Esta luz pode nascer de "pequenas-grandes" coisas. Tenho guardadas muitas dessas coisas. Hoje vai uma do tamanho do mundo. A Patrícia mandou-me, ontem, este mail.
Acho que já estou a sentir saudade daquilo que ainda não perdi.

Professora muito Boa Tarde.

Professora gosto muito de si.

Minha Rosa que eu posso cheirar quando estou ao pé dela e os seus abraços são tão doces.

Da aluna Patricia

EB1 Av. Heróis do Ultramar

Rita Carrapato



1 comentário:

Anónimo disse...

É mesmo assim amiga! Os miminhos dos nossos alunos, são o que nos dá coragem para seguir em frente. Depois de um dia mais cinzento, vem sempre outro em que os nossos alunos nos iluminam o coração e nos fazem esquecer aqueles momentos menos bons em que às vezes nos tiram do sério, mas que logo são esquecidos, porque afinal é para eles que fazemos tudo e eles sabem que é assim, e acabam por retribuir aquilo que lhes damos. Ainda não perdeste nada, nem vais perder, pois vais ficar para sempre na recordação e no coração de todos aqueles que foram e dos que ainda são teus alunos.
beijinhos
Fátinha