quinta-feira, 17 de abril de 2008

EXPERIÊNCIAS NA ESCOLA




A professora e alunos do 4º ano da E.B.1 Chafariz d'El Rei, tiveram o prazer de receber a professora Vanda, que já esteve a trabalhar na nossa sala como professora do Ensino Especial, para connosco realizar algumas experiências. A primeira de todas foi a do "Relvinhas", em que todos tivemos oportunidade de semear e ver como as plantas se reproduzem. Depois fizemos experiências sobre a "Propagação da luz". A professora Vanda arranjou muitos materiais para que, todos pudessemos manusear e ser mais fácil de compreender. A última foi sobre a "Electicidade". Foi um espectáculo ver as lampadas a acender! A professora Vanda é uma querida, explica tudo muito bem, gostamos muito dela e esperamos que volte depressa com mais coisas interessantes para fazermos.
A professora Fátima e alunos agradecem à professora Vanda a sua simpatia, carinho e disponibilidade, para connosco partilhar estas experiências e proporcionar-nos momentos de aprendizagens tão gratificantes.
Fátima Sarnadas

4 comentários:

Unknown disse...

Queridas amigas,
que mais se pode desejar, depois deste comentário tão simpático e carinhoso!
É sempre bom sabermos que somos reconhecidos pelo trabalho que fazemos, mesmo quando ele parece singelo.
Obrigada pela vossa publicação.
Não quero terminar sem desejar que este vosso blog seja um sucesso, o que acredito fortemente que o será, como tudo o que fazem, de mãos dadas, na profissão e na amizade.Que bom que é termos amigos assim...
Um xi-coração,
Vanda

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Obrigada pelo teu testemunho, fizeste-me chorar um bocadinho, de alegria claro! O sentimento é recíproco e faço tuas as minhas palavras: "Que bom ter amigos como tu e poder contar com eles para o melhor e principalmente para os momentos menos bons".
beijinhos e as melhoras.

Fátima

Anónimo disse...

Eu adorei ir à guarda nacional republicana e de andar de cavalo.







MªULRICA