domingo, 20 de abril de 2008

CARNAVAL 2008















Juntamente com a E.B.1 Heróis do Ultramar, deslocámo-nos à Escola André de Resende, para mostrarmos as nossas fantasias. Foi um momento divertido, que partilhámos com os colegas e professores das duas escolas. Na escola André de Resende, fomos recebidos por todos com muita simpatia e entusiasmo.
Aqui, ficam umas fotos nossas e dos nossos colegas da E.B.1 Heróis do Ultramar para recordar o momento! Ah! E das professoras também. Divirtam-se, pois recordar é fazer passar novamente pelo coração!

Professora Fátima

3 comentários:

Anónimo disse...

Ó minha querida colega Fatinha,

Quem te autorizou a publicação daquela foto em que eu não tinha feito a depilação do buço... o será do farto bigode?...

Estou a brincar, como é óbvio. Foi uma grande partida que me pregaste.
Foi um momento bonito, este das duas escolas a foliar, não foi?

Beijinho,

Rita

Anónimo disse...

Eu acho aquela foto o máximo, estás mesmo um espectáculo, por isso tomei a liberdade de a colocar ali.É um momento para sempre recordar.
beijinhos

Fatinha

Anónimo disse...

Que lindas raparigas!
Se continuarem assim, poderei contratá-las para modelo,porque graça não vos falta.