quinta-feira, 3 de julho de 2008

BLOG QUE SE ESPREGUIÇOU TEMPO DE MAIS...

Este blogue demorou muito tempo a espreguiçar-se pelo que... acordou tarde. Por isso, muitos trabalhos dos meninos que o acordaram (e já a caminho de outra escola) ainda estão por publicar. Vamos continuar a fazê-lo. Será uma das muitas maneiras de nós, professoras e alunos, continuarmos pertinho uns dos outros.

3 comentários:

Unknown disse...

O blogue demorou mas está vivo e bem vivo! Como tal merece todo o destaque. Lá no meu está como o blogue do mês! Merecem, por todo o belíssimo trabalho feito. É um orgulho e uma honra conhecer seres humanos assim :)

Beijinhos

Anónimo disse...

Um destaque merecido! Os bons exemplos devem ser partilhados, publicitados e seguidos. Urge implementar, em sede própria, as mais valias que podem extrair o melhor de cada Ser. Crescemos no tempo e dentro de nós, se estivermos bem rodeados... E as crianças merecem tudo o que podermos dar.

Parabéns a todos
Obrigado Amiga Vera
Obrigado ao meu núcleo de amizades das letras (e pessoal) por passarem por aqui.
Até já!

Anónimo disse...

Acho que o nosso país só tem a ganhar quando há iniciativas para fazer blogues deste tipo, pois todos saímos mais instruídos e enriquecidos com estas partilhas.
Por isso dou-vos os meus parabéns por mostrarem ao nosso país como ainda há formas de fazer passar este tipo de mensagens que são tão importantes e em que todos nós saímos a ganhar e a compreender o vosso trabalho.

Beijinhos para as duas professoras e amigas com quem eu teno o privilégio de compartilhar alguns petiscos de linguíça e outros momentos de agradável convívio.

Nelson Mendes