sábado, 12 de julho de 2008

A MINHA RUA



4.º ano da EB1 Av. Heróis do Ultramar
Rita Carrapato

2 comentários:

Maria Manuela Amaral disse...

Olá Rita,

Eu fico fascinada com estas coisas lindas destes meninos.

Concerteza que quero partilhar as minhas histórias infantis com a Rita, será um prazer. São histórias muito simples, Rita. Tenho algumas soltas e umas 4 ou 5 passadas "Na Quinta do Tio Tomásio", uma quinta que inventei, assim como algumas peripécias lá vividas. São histórias para os mais pequenos...

Vou de férias na 4f, mas ainda vou tentar enviar umas 2 ou 3 antes. Quando regressar, envio mais. Não sei para onde mandar, no entanto, deixo aqui o meu mail:
mmf_fonseca@yahoo.com

Um beijinho de amizade*

Rita Carrapato e Fatima Sarnadas disse...

Olá Manuela,

Obrigada pelo acto carinhosos de me mandar as 3 histórias. Já as li. São muito pedagógicas, ricas em valores humanos e sociais. Vão dar excelentes aulas.
Já dei a conhecer a 2 colegas este seu gesto de partilha. Ficaram entusiasmadas.

Umas boas férias, com luz e harmonia.

Beijinhos

Rita Carrapato