domingo, 8 de junho de 2008

E AINDA NO TEATRO GARCIA DE RESENDE

Nas aulas, foi um gozo para todos ensaiar a animação destas quadras. E no Garcia de Resende foi igualmente um momento muito divertido.


SE TU VISSES O QUE EU VI

Se tu visses o que eu vi
na Rua do Lá Vai Boi
uma velha muito coxa
tropeçou e lá se foi!

Se tu visses o que eu vi
no Beco do Meu Portão
um juiz do Chafariz
às costas da Beatriz!

Se tu visses o que eu vi
no Largo do Marquês
três macacos brincalhões
ao colo de um chinês!

Se tu visses o que eu vi
num canto da minha rua
um poeta divertido
a deitar versos à lua!

José Fanha, adaptado por Daniela Geadas


A velha caíu mesmo...

O juiz ia mesmo às costas da Betariz...


Havia mesmo três macacos ao colo do chinês...

Prof. Rita - EB1 Av. Heróis do Ultramar

6 comentários:

Anónimo disse...

Que giro gostei muito de ir la.





Raquel

Anónimo disse...

Foi muito divetido representar.

deby

Anónimo disse...

Gostei muito de ir representar ao TEATRO GARCIA DE RESENDE,foi muito engraçado.Nós estivemos muito bons a representar.

Anónimo disse...

Gostei das imagens estavam todos muito fixes!
Beijinhosssssssss

Anónimo disse...

As fotos estão muito fixes!
Tenho pena de não ter ido ver...
BJXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Anónimo disse...

eu adorei representar.
Foi muito divertido