quarta-feira, 17 de setembro de 2008

UM DIA MUITO DIFERENTE

Dia 9 de Setembro, um dia muito lindo, muito especial para mim. Um dia de grandes afectos e de grande emoção. Véspera do começo de uma nova caminhada, de uma nova escola, de um novo desabrochar. Adivinhava a ansiedade, a curiosidade e os medos dos alunos que ainda há pouco acabara de deixar.
A minha casa foi o ponto de encontro, depois de um convite que fiz aos meus alunos (melhor ex-alunos), para nos voltarmos a ver, a falar, a recordar, a brincar, para lancharmos, para nos aproximarmos ainda mais, para mais uma pequenita aventura fora dos muros da escola.
Este foi, de entre muitos que vivi com eles, um momento de grande doçura, de grande festa. Ficará para sempre num canto especial que tenho no coração para os momentos especiais.
Obrigada alunos (ainda gosto de assim dizer) e obrigada pais por me terem permitido tudo isto.
Deixo um registo fotográfico da alegria que vivemos.


Não faltaram os abraços, as mãozinhas no computador, as gargalhadas, os abraços e a ternura, uns pontapés na bola, o embalo na rede espreguiçadeira e na doçura da minha gata e, finalmente,
um lanchezinho.

Rita Carrapato

7 comentários:

Anónimo disse...

Este dia foi fixe
bjs para a professora Rita
marga

Anónimo disse...

este dia foi o melhor em que tive com a professora e conheci o marido da professora o ze que e um porreiro porque ate jogou com a gente a bola e foi um dia diferente e divertido e ajudo-me a descontrair por asseguir ia ter aula e vi a minha professo com um sorriso enorme como ja nao a via a muito tempo


ADOREI

Anónimo disse...

Tantos sorrisos lindos!
Foi certamente um dia maravilhoso! Tenho a certeza que é um orgulho para estes meninos terem uma professora assim :)

Beijinhos a todos
e um ano lectivo cheio de alegria e boas notas

Anónimo disse...

Foi super fixe este dia agora tenho novos professores mas nunca irei esquecer a melhor professora do mundo


adorei este momento

bjs bons!!!!!!!!!!!!
Raquel

Anónimo disse...

adoreiiiiiiiiiiiiiiii

Anónimo disse...

Muita fixe!beijinhos professora tenho saudades.
margarida

Anónimo disse...

Este dia foi espetacular,adorei foi a melhor tarde com a professora Rita. Foi uma tarde cheia de ternura e de amor espero haver mais dias como estes.
Adorei nunca mais vou esquecer esta tarde. beijos grandes para a professora Rita.
Adoro-a